domingo, 16 de abril de 2017

PREMISSA

Oni, uma raça de alienígenas que se assemelham aos demônios japoneses, vem à terra pretendendo simplesmente invadir e assumir o controle do planeta. Se Ataru Moroboshi, um adolescente escolhido aleatoriamente por um computador como representante da terra, poder derrotar a filha de Invander, Lum, num jogo de pega-pega(tocando no chifre em sua cabeça) O Oni irá pegar suas coisas e se retirar em silêncio.

Ataru o garoto mais pervertido do universo fica ansioso com a possibilidade de poder tocar o belo corpo da Lum. Isso se torna basicamente impossível quando ele descobre que ela tem o poder de voar. Dia após dia, Ataru faz inúmeras tentativas de tocar seus chifres, mas ele falha em todas. O último dia estava se aproximando, e o destino da terra estava nas mãos dele.  O destino da terra dependia dos esforços de um perdedor sem esperança.


Uma noite antes do ultimo dia, A namorada de Ataru, Shinobu, como uma medida de desespero promete a ele que se ele ganhar, ela se casará com ele. Com isso em sua mente Ataru finalmente se torna sério sobre ganhar. Usando truques sujos, ele rouba o biquíni da Lum e usa isso para agarrar os chifres dela enquanto ela tenta recuperá-lo. A terra é salva graças a Ataru. Agora Invader irá sair da terra e nunca mais tentará novamente invadir a terra.

Ou assim parecia. No momento em que Ataru comemora seu triunfo ele proclama “agora posso me casar!” Lum interpretou como uma proposta de casamento para ela e aceita. Agora ela espera ansiosamente se tornar esposa do Ataru.


Depois de publicamente sofrer tanta dor e humilhação, e por ela sempre impedir ele durante sua “caça as garotas”, Ataru parece perder o interesse na Lum. Lum, no entanto, se apaixona profundamente por ele. Agora ela está vivendo com ele, freqüentando suas aulas, planejando seu casamento e dando uma dose de choques elétricos de alta tensão em Ataru sempre que ele flerta com outra mulher. Com tudo isso, Shinobu está constantemente zangada com ele, os colegas da escola querem Ataru fora da jogada para conquistar a bela Lum. Seus pais começam a pensar que era melhor não ter tido um filho e um monge o começa a perseguir por todo lado para ver até onde ele será capaz de chegar com sua “habilidade” de atrair demônios, aliens e todo tipo de má sorte do universo.


Agora Ataru terá que enfrentar uma esposa com poderes elétricos, uma ex-namorada sobre humana e muitos outros aliens do passado da Lum que virão até a terra uns contra a Lum outros contra Ataru. Tudo isso enquanto tenta realizar seu sonho de ter um harém.